terça-feira , 17 junho 2025
Notícias

Mulher afirma que foi estuprada por lutador brasileiro do UFC nos EUA. Alex Poatan é considerado ‘astro’ nas lutas

Fato

• Alex Poatan, de 37 anos, um dos principais nomes da atualidade no UFC, foi acusado de estupro pela influenciadora Meredith Brown, de 21 anos.

Denúncia

• A vítima publicou relato nas redes sociais, nesta segunda-feira (5), e disse que foi forçada a se relacionar com o lutador brasileiro após um do UFC há 2 meses.

O caso

• Ela contou que foi convidada, junto com uma amiga, a conhecer Alex Poatan e um amigo do brasileiro e que após o evento ela foi forçada a se relacionar com ele quando voltava para o hotel, onde estava.

• Meredith disse que a relação sexual foi contra a vontade dela e que cedeu por estar intimidada com o porte físico do lutador.

Artigos relacionados

Notícias

Justiça cassa mandatos do prefeito e vice de Aporé por compra de votos

Determinação A Justiça Eleitoral cassou os diplomas do prefeito de Aporé, Leonardo...

Notícias

Bebê fratura fêmur durante teste do pezinho em Aparecida de Goiânia

Recém-nascida Uma bebê de apenas 9 dias fraturou o fêmur enquanto passava...

Notícias

Vice-prefeita de Goiânia embarca para o Brasil após conseguir sair de Israel

De volta para casa A vice-prefeita de Goiânia, tenente-coronel Cláudia Lira (Avante),...