sábado , 5 setembro 2026
Notícias

Goiás violento: corpo carbonizado é encontrado dentro de cisterna, suspeita é que o jovem foi assassinado por dívida de drogas

Fato

• O corpo de um rapaz de 25 anos foi encontrado dentro de uma cisterna em chamas na Vila Bandeirantes em Goiânia. As investigações indicam que a vítima foi assassinada a facadas por causa de dívidas de drogas.

Corpo carbonizado

O Corpo de Bombeiros foi acionado na tarde desta quinta-feira (08) para fazer a retirada de um cadáver. Ao chegarem no local, os agentes perceberam que o corpo estava dentro de uma cisterna seca embaixo de pneus em chamas.

• Os militares apagaram o fogo e descobriram o corpo carbonizado. A Polícia Militar foi acionada para verificar o possível crime por trás da morte do jovem.

Homicídio

Após as investigações preliminares, uma faca suja de sangue foi encontrada no local indicando um possível crime de homicídio. Os agentes então iniciaram diligências pela região para localizar o suspeito.

• Um homem de 37 anos foi capturado pela pm e confessou ter matado o jovem encontrado na cisterna a facadas por causa de uma dívida de drogas.

Suspeitos foragidos

O autor foi preso pela PM e conduzido até uma delegacia da região. Durante o interrogatório, ele contou a Polícia que havia mais duas pessoas envolvidas no crime.

• Uma delas seria o mandante do homicídio e o outro um comparsa que ajudou o suspeito a cometer o assassinato. Eles seguem foragidos até então.

Foto: Imagem ilustrativa 

Artigos relacionados

Notícias

UOL desmente Caiado e aponta erros em cinco declarações feitas durante sabatina presidencial

• Checagem após sabatina O UOL Confere classificou como falsas, enganosas, exageradas...

Notícias

Humilhação! Vila Nova é goleado pelo Athletic por 5 a 0 e cai para a terceira posição da Série B

• Noite para esquecer O Vila Nova foi atropelado pelo Athletic por...

Notícias

Professor é acusado de fazer chamadas de vídeo para mostrar órgãos sexuais para alunas

Abusos Um professor de 40 anos foi parar no xilindró depois de...