domingo , 20 abril 2025
Esporte

Atlético perde para o São Paulo no Morumbi e mantém retrospecto negativo

Fato

• O Atlético perdeu por 1×0 para o São Paulo na tarde deste domingo (11) pela série A. O dragão jogou fora de casa e viu o tricolor marcar com André Silva. O resultado mantém o Atlético como o pior time do campeonato.

Destaques do jogo

• 03’1t- A primeira chance do jogo foi do time atleticano. Em cobrança de falta, Pedro Henrique apareceu no meio da área e cabeceou para a defesa de Jandrei.

• 14’1t- O São Paulo abriu o placar no Morumbi. após virada de bola de Marcos Antônio, Rato recebeu de João Moreira e cruzou na área com precisão para o gol de cabeça de André Silva.

• 36’1t- Alejo cobra falta com qualidade, joga a bola na área, e Adriano disputa o espaço e consegue cabeçada para o Dragão. Bola vai para fora.

• 46’1t- A Bola se ofereceu para Baralhas, que dominou no peito e chutou para o gol. Bola vai para fora, com perigo.

• 16’2t- A primeira chance da segunda etapa do dragão veio com Campbell. Ele cobrou uma falta direto pro gol para a defesa de Jandrei.

• 19’2t- Rodrigo Nestor recebe ótimo passe de Michel Araújo na área, chuta em cima de Rangel, que faz excelente defesa evitando o que seria o segundo gol.

• 23’2t- Nestor e Pedro Moreira trocam bons passes na entrada da área, e o lateral finaliza de fora da área, com força, para a espalmada do goleiro.

• 29’2t- Luciano recebe bom cruzamento de Bobadilha, domina e bate por cima do goleiro. A bola quase entra. Na sobra, Rato manda para fora.

• 49’2t- Eli Júnior aproveita a sobra da bola e emenda uma pancada de direita para a espalmada de Jandrei.

Próxima partida

• O Atlético agora retorna para Goiânia e tem a semana para se preparar. No domingo (18), o dragão recebe o Inter às 16:00 no Estádio Antônio Accioly.

Foto: Karen Fontes / SPFC

 

Artigos relacionados

Esporte

Atlético perde para a Ferroviária fora de casa com atuação apagada

Derrota rubro-negra • O Atlético entrou em campo na noite desta quinta-feira...

Esporte

Em clássico movimentado, Goiás e Vila Nova empatam na Serrinha pela série B

Empate movimentado • Goiás e Vila Nova entraram em campo na noite...

Esporte

Atlético marca no fim e busca empate com o Botafogo de Ribeirão Preto fora de casa

Empate rubro-negro • O Atlético entrou em campo na noite deste domingo...

Esporte

Goiás vence o Operario-PR de virada fora de casa pela série B

Virada esmeraldina • O Goiás entrou em campo na noite deste sábado...