Fato
• O advogado, Wanderson Ferreira Rodrigues, de 37 anos, denunciou neste sábado (10), que policiais militares invadiram a sua casa em Trindade (GO) sem mandado judicia, agrediram ele, a esposa e a filha, uma adolescente de 16 anos. O caso foi filmado por celulares.
Confusão
• Wanderson disse que Os PMs teriam confundido o pai dele com um traficante. O pai, por sua vez, teria ouvido barulhos na rua e saído para ver o que estava acontecendo, minutos depois voltou para casa. Isto bastou para os policiais partirem para dentro da residência com abusos e agressões.
Tomaram o celular
• Dentro da casa, segundo Wanderson, eles torceram o braço da adolescente, a jogaram no chão e tomaram o telefone celular, usado para filmar a confusão. O aparelho foi devolvido na delegacia.
PMs culpam as vítimas
• Os policias afirmaram que o Wanderson estava bebendo em casa, quando eles invadiram o lar por engano, e que “embriagado, ele começou a insultar e resistiu a prisão por desacato”.
• “Minha poliça do Caiado”, invade a casa errada, sem mandado, em pleno sábado, não encontra drogas, acusa o cidadão de estar bebendo com a família, dá um susto em todo mundo, agride geral e ainda prende, numa apresentação sem igual de abuso de autoridade. Isto é uma piada!
Veja no vídeo;
Ver essa foto no Instagram