sábado , 5 setembro 2026
Notícias

(O Globo) Colunista Lauro Jardim detona pesquisa fajuta de Caiado: “um troço chamado uso da máquina pública”, escreveu – Tomou papudo?

Fato

• O colunista do jornal O Globo, Lauro Jardim, abriu fogo e detonou a pesquisa e opinião que Caiado mandou fazer que o colocou no topo dos maiores do mundo, claro, a brincadeira custou uma boa grana.

Tome dedadas

• A tal pesquisa foi feita por um link de Instagram. Segundo uma fonte, servidores públicos teriam sido obrigados a dedar o ego de Caiado. ‘Dedaram com gosto’.

Deu no Globo

• “Caiado é u máximo, segundo o insuspeito site do governo de Goiás”, escreveu Lauro Jardim no título. Segue o texto:

⇒ A página oficial do governo de Goiás estampou ontem, como se fosse a coisa mais normal e republicana do planeta, um texto intitulado “Caiado é o governador com melhor avaliação do Brasil”.

Os parágrafos que surgem entre duas fotos de um Ronaldo Caiado sorridente versam sobre uma pesquisa de opinião. Não valem, claro, serem reproduzidos aqui. O título basta. Trata-se de um exemplo inequívoco de um troço chamado uso da máquina pública em benefício pessoal.

Artigos relacionados

Notícias

Humilhação! Vila Nova é goleado pelo Athletic por 5 a 0 e cai para a terceira posição da Série B

• Noite para esquecer O Vila Nova foi atropelado pelo Athletic por...

Notícias

Professor é acusado de fazer chamadas de vídeo para mostrar órgãos sexuais para alunas

Abusos Um professor de 40 anos foi parar no xilindró depois de...

Notícias

Prefeito de Nova Veneza é acusado de agarrar idoso de 70 anos pelo pescoço e ameaçar: “Seu dia tá chegando”

• Política na força Luiz Pinto Ferreira, aposentado de 70 anos, procurou...