quarta-feira , 3 junho 2026
Notícias

Márcio Correa escala Diácono Max para responder Caiado: “coronel, arrogante e soberbo”

Fato

• Ex-aliado de Roberto Naves, a quem começou a atacar após ser exonerado da Prefeitura de Anápolis, o candidato a vereador intitulado “Diácono Max” se aliou a Márcio Correa. Agora, o diácono foi escalado pelo grupo político de Correa para promover duros ataques a Caiado.

Caiado arrogante

• Em postagem no seu perfil, o candidato a vereador afirma em vídeo que Ronaldo Caiado, governador de Goiás, é um coronel “arrogante e soberbo”. Ele ainda diz que Caiado é um esquerdista infiltrado “em partidos de direita para confundir os cidadãos de bem”.

Farinha do mesmo saco

• “Anápolis é um exemplo real dessa situação, Governador, Prefeito, Vereadores da base, todos sem exceção estão a todo custo querendo permanecer no poder pelo poder, esquerdistas, comunistas, socialistas, todos são farinha do mesmo saco. Fiquem atentos, não irei deixar que nossa população ser enganada”, escreveu.

Artigos relacionados

Notícias

Em Catalão, Lula entra com cartaz “O Pix é do Brasil” e manda recado aos Estados Unidos

• Inauguração do IF Goiano O presidente Luiz Inácio Lula da Silva...

Notícias

Carro da Prefeitura de São Domingos capota com crianças de 4 a 6 anos na volta da escola

• Carro da prefeitura capota com estudantes Um veículo da Secretaria Municipal...