segunda-feira , 6 janeiro 2025
Notícias

Goiás violento: personal trainer com histórico de violência doméstica, se envolve em discussão no trânsito e agride casal

Fato

• O personal trainer que no ano passado agrediu a namorada em uma academia de Goiânia, se envolveu em uma discussão de trânsito e danificou o carro de um casal com chutes e golpes de capacete. O caso foi registrado nesta quarta-feira (14).

Versão da PM

• Segundo a Polícia Militar (PM), o suspeito estava conduzindo uma motocicleta por uma rua no Setor Fama quando se envolveu em uma discussão com um casal em um veículo.

• O personal então começou a perseguir o carro e, em um ataque de fúria, começou a chutar o veículo do casal e usou o capacete para golpear a porta do lado onde uma mulher estava sentada. Depois, ele fugiu do local.

Histórico de violência doméstica

• O personal trainer identificado como Douglas Ferreira, é conhecido das autoridades policiais pelo histórico de violência contra a mulher, lesão corporal, receptação e furto.

• Ele foi preso em abril do ano passado após ser flagrado agredindo a namorada em uma academia no Setor Jardim América. Ele relatou ter cometido o crime após pegar mensagens entre a companheira e o ex namorado.

Prisão

• Após ser acionada pelo casal após o episódio de violência no trânsito, a PM fez diligências pelo local e localizou a moto de Douglas em frente a uma academia no Setor Marechal Rondon.

• Ele foi abordado e confessou ter se envolvido na discussão e ter causado danos ao carro das vítimas. Ele foi preso e conduzido a Central de Flagrantes onde segue a disposição da justiça.

Foto: Reprodução

Artigos relacionados

Notícias

Sem apoio e inelegível: Caiado não deve ter presença de ministros do União Brasil no lançamento de pré-candidatura

Pré-candidatura frágil Mesmo inelegível, o governador Ronaldo Caiado quer, a todo custo,...

Notícias

Aposta feita em Goiás fatura R$ 2,3 milhões na Quina

Sorte Uma aposta feita em Goiás faturou mais de R$ 2,3 milhões...

Notícias

Alexandre de Moraes absolve morador de rua preso durante os atos golpistas de 8 de janeiro

Decisão • Alexandre de Moraes, ministro do STF, determinou a soltura de...