quarta-feira , 4 novembro 2026
Notícias

Palmeiras de Goiás: moradores reclamam do fechamento irregular de uma rua para ‘adesivaço’ do candidato dr. Oswaldo

Fato

• Os moradores de Palmeiras de Goiás estão na bronca com o candidato a prefeito dr. Oswaldo (PL), que fechou uma rua, sem autorização da prefeitura municipal, para fazer um ‘adesivaço’ no último sábado (17), na avenida Humberto Mendonça no centro da cidade.

Abuso

• Além de impedir o trânsito em uma das mãos, os cabos eleitorais foram flagrados em discussões ‘acaloradas’ com os motoristas.

• Segundo uma fonte, veículos com adesivos do partido adversário foram riscados.

Assim não dá

• É preciso respeitar o direito de escolha dos eleitores, e sobretudo o de ir e vir. Pelo jeito, os arrogantes de plantão estão dispostos a tudo para se apoderarem da prefeitura, e desse jeito não dá.

Artigos relacionados

Notícias

Empresários vão ao STF para tentar barrar fim da escala 6×1 em dezembro; Flávio Dino será o relator

• Comércio recorre ao STF contra prazo da escala 5×2 A Confederação...

Notícias

Clínica clandestina mantinha 24 internos com comida estragada e suspeitas de maus-tratos em Senador Canedo

• Clínica funcionava apesar de interdição Uma clínica de reabilitação em Senador...

Notícias

Homem atropela idoso de 77 anos após discussão em distribuidora de Goiânia

• Atropelamento após discussão Um homem de 32 anos foi preso suspeito...

Notícias

Homem tenta ajudar desconhecidos e acaba espancado e com carro incendiado em Goiás

• Confusão começou na rodovia Um homem de 48 anos foi gravemente...