Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia

sábado , 26 setembro 2026
Notícias

Goiás violento: padrasto estaqueia enteada com um facão após a vítima pedir para casar com o namorado

 Fato

• Um homem acusado de feminicídio esfaqueou a enteada após se revoltar depois que a vítima ter pedido para casar com o namorado em Goianésia. O caso foi registrado na última segunda feira (19).

Entenda o caso

• Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima de 16 anos, foi até a mãe e contou que queria casar com o namorado e teve o pedido aceito por ela.

• Ao saber da situação, o padrasto por sua vez ficou revoltado. Ele então pegou um facão, amolou a arma branca e esfaqueou a vítima diversas vezes tentando cortar seu pescoço.

• A mãe da adolescente entrou em luta corporal com o acusado e conseguiu impedir que ela matasse a filha. Ela então pediu para que a vítima fugisse para pedir ajuda à polícia.

Suspeito foragido

• O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou a adolescente até uma unidade de saúde de Goianésia.

• Após cometer o crime, o acusado fugiu do local. A Polícia Militar iniciou buscas na região para prender o homem, mas sem sucesso. Ele segue foragido da justiça.

Foto: Reprodução PM

Artigos relacionados

Notícias

Camile Vitória, filha do radialista Luciano Sassinhora, morre aos 23 anos em Goiânia

• Jovem enfrentava leucemia Morreu nesta sexta-feira (25), aos 23 anos, Camile...

Notícias

Jataí: motorista fica preso na cabine e morre carbonizado após acidente com carreta na BR-364

• Tragédia Um grave acidente terminou com a morte de um motorista...

Notícias

Morre aos 82 anos Ari Diógenes; jornalista acompanhou 19 governadores de Goiás

• Jornalismo goiano de luto O jornalista Ari Diógenes da Rocha morreu...

Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia