segunda-feira , 13 julho 2026
Notícias

Alô Caiado: Secretaria da Saúde é manchete nesta quinta por corrupção ativa e passiva, peculato e associação criminosa

Fato

• Como todos sabem, Caiado é ótimo para expor seus adversários, muitas vezes com factoides e mentiras, mas quando o crime é no governo dele, a coisa é varrida para debaixo do tapete e poucas informações são repassadas aos veículos de comunicação. Dessa vez, a Secretaria da Saúde está no olho do furacão por corrupção ativa e passiva, peculato e associação criminosa.

Investigação

• Nesta quinta-feira (22), mandados de busca e apreensão foram cumpridos contra um empresário e 11 empresas da área de manutenção veicular por contratos superfaturados com a pasta mais caótica do governo: a Saúde. O que dirá Sérgio Vencio e seus fantoches forasteiros?

Silêncio

• O governador Ronaldo Caiado está em silêncio. Não diz nada. Aliás, pouco governa, pois vive no mundo da lua fazendo pré-campanha para presidente antecipadamente. Abre o olho, Goiás!

Artigos relacionados

Notícias

Goiás Violento: homem é morto a tiros após discussão em Nerópolis

• Vítima estava a caminho de casa Rodrigo Augusto de Souza Nascimento,...

Notícias

Sam Neill, protagonista de Jurassic Park, morre aos 78 anos

• Artista faleceu em Sydney O ator neozelandês Sam Neill morreu nesta...

Notícias

Mulher é morta a facadas pelo ex-marido na frente das filhas em Itumbiara

• Crime acontece diante das filhas Gine Kelly Valadão de Castro, de...

Notícias

Morre aos 88 anos o ator Rui Rezende, destaque de Roque Santeiro

• Luto O Brasil perdeu neste domingo (12) um de seus atores...