quarta-feira , 4 novembro 2026
Notícias

Agência contratada para favorecer Caiado em pesquisas duvidosas agora está também na campanha de Leandro Vilela

Fato

• A pesquisa on-line em curso, realizada pela Atlas Intel, uma empresa contratada pela In.Pacto, agência de publicidade digital que presta serviços ao Governo Caiado agora também está atuando a favor de Leandro Vilela durante a campanha eleitoral em Aparecida de Goiânia.

• A Atlas Intel, conhecida por colocar Caiado nas ‘alturas’, agora está sendo usada para tentar reverter o cenário eleitoral desfavorável do forasteiro Leandro Vilela.

Perguntas

• Quem está bancando essa brincadeira? Uma empresa contratada por uma agência ligada ao governo estadual, pode ser utilizada para realizar pesquisas em prol de um candidato específico? O que isso sugere? Um potencial desvio de recursos públicos?

Jogo sujo

• Se o governo Caiado estiver metido neste jogo sujo, a coisa ganha dimensão na justiça. É bom verificar para preservar a estrutura e os recursos do governo, que não devem ser usados em politicagem.

Artigos relacionados

Notícias

Empresários vão ao STF para tentar barrar fim da escala 6×1 em dezembro; Flávio Dino será o relator

• Comércio recorre ao STF contra prazo da escala 5×2 A Confederação...

Notícias

Clínica clandestina mantinha 24 internos com comida estragada e suspeitas de maus-tratos em Senador Canedo

• Clínica funcionava apesar de interdição Uma clínica de reabilitação em Senador...

Notícias

Homem atropela idoso de 77 anos após discussão em distribuidora de Goiânia

• Atropelamento após discussão Um homem de 32 anos foi preso suspeito...

Notícias

Homem tenta ajudar desconhecidos e acaba espancado e com carro incendiado em Goiás

• Confusão começou na rodovia Um homem de 48 anos foi gravemente...