terça-feira , 13 maio 2025
Notícias

Mototaxista é assaltado e leva facadas durante uma corrida em Barra do Garças (MT)

Fato

Um mototaxista foi vítima de um assalto e acabou esfaqueado por um bandido em Barra do Garças-MT. O caso foi registrado na madrugada do último domingo (25).

Assalto e tentativa de homicídio

• Informações preliminares indicam que a vítima, o mototaxista identificado como Vinicius de 30 anos, recebeu uma solicitação de corrida próximo à praça Portal da Amazônia para Araguaiana.

• Quando Vinícius estava no caminho, próximo a um lixão da cidade, o acusado anunciou o assalto. Ele sacou uma faca e golpeou o mototaxista por três vezes fugindo em seguida levando a carteira e a motocicleta Honda NXR Bros de cor vermelha.

Suspeito foragido

• A vítima ficou caída pela pista até a chegada de um motorista que trafegava sentido Barra do Garças e acionou a Polícia Militar. Vinícius foi socorrido e levado para o Hospital com ferimentos no abdômen.

• Ele prestou depoimento na unidade de saúde e  descreveu as características do acusado. A PM realizou diligências pela região mas ainda não encontrou o suspeito. A Polícia Civil (PC) investiga o caso.

Foto: Reprodução

Artigos relacionados

Notícias

Morre José Mujica, o presidente que trocou palácio por um sítio e dirigia um Fusca 87

Luto • Morreu nesta terça-feira (13), aos 89 anos, o ex-presidente do...

Notícias

Justiça manda a júri popular caminhoneiro por acidente que matou quatro policiais do COD na BR-364

Julgamento • A Justiça determinou que Jhonatan Murilo Leite, de 22 anos,...

Notícias

Vereadores da Câmara Municipal de Goiânia discutem o abandono dos cemitérios públicos municipais

Cemitérios públicos abandonados • Vereadores da Câmara Municipal de Goiânia debateram a...

Notícias

Virginia Fonseca depõe na CPI das Bets e nega ganhos com perdas de apostadores

• Contratos e comissão A influenciadora digital Virginia Fonseca depôs nesta terça-feira...