Fato
- Até onde vão as parcerias políticas em busca da eleição? Para alguns, isso pode ir longe demais. Tão longe a ponto de seguir ao lado de um suspeito de violência doméstica. Marta Caetano não só ficou calada após a denúncia de que a irmã dela, a atual secretária de Saúde Leila Maria, foi vítima de violência, como também colocou o suspeito do crime, o candidato a vereador João do Bá, no palanque do comício realizado no final de semana.
Discurso
- Além de estar no palanque, João do Bá ainda teve direito à palavra. No discurso, ele disse que “um homem temente a Deus não tem que ter medo de nada”.
- Em seguida, afirmou que um homem de coragem e temente a Deus não desanima na queda. “Ele levanta a cabeça, sacode a poeira e dá a volta por cima”, comentou.
Silêncio
- Enquanto isso, Marta Caetano segue calada e ainda não se pronunciou sobre a denúncia. O próprio filho da vítima foi à delegacia para denunciar o pai. João do Bá é o principal articulador político de Marta. Será que essa parceria seguirá firme? Eis a questão.