Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia

quinta-feira , 1 outubro 2026
Notícias

Goiás inseguro: professor de educação física é acusado de crimes sexuais contra alunas em escola de Novo Brasil (GO)

Fato

• Um professor é acusado de cometer crimes sexuais contra alunas de uma escola localizada na cidade de Novo Brasil, no interior do estado. O caso foi registrado na última terça-feira (03).

Denúncia

• Segundo a Polícia Civil (PC), as investigações começaram a partir de denúncias realizadas pelas alunas. Ao menos 5 menores de idades foram vítimas do professor de educação física.

• Foram apreendidos pela polícia aparelhos eletrônicos e dispositivos de mídia do acusado, que serão analisados para a coleta de provas. O delegado Luís Antônio de Jesus Santos explicou como eram realizados os abusos.

Ele se aproximava das alunas, tocava nos seios. Teve uma situação em uma quadra de esportes em que ele tocou na nádega de uma menor de 12 anos.

Prisão preventiva

• O suspeito foi preso na última quarta-feira (04) temporariamente com parecer favorável do Ministério Público e deferida pelo juízo da Comarca de Fazenda Nova.

• Segundo o delegado Luís Antônio, a prisão temporária foi aceita para que o acusado não interfira no andamento das investigações ou influencie testemunhas do caso.

Foto: Divulgação PC

Artigos relacionados

Notícias

Na última hora, Globo cancela último debate antes do primeiro turno

• Debate é cancelado na última hora A TV Globo cancelou o...

Notícias

Flávio Bolsonaro desiste de debate da Globo e alega interferência do Judiciário

• Flávio desiste do debate O candidato à Presidência Flávio Bolsonaro (PL)...

Notícias

Gilmar Mendes determina participação de Renan Santos no debate da Globo

• Renan Santos ganha vaga no debate O ministro Gilmar Mendes, do...

Notícias

Morre Lito Sousa, criador do canal Aviões e Músicas, aos 59 anos

• Referência da aviação morre aos 59 anos O comunicador, piloto e...

Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia