sexta-feira , 14 agosto 2026
Notícias

Pablo Marçal diz que foi barrado em carro de som na Paulista; Malafaia nega e o chama de mentiroso 

Fato

• O candidato à Prefeitura de São Paulo pelo PRTB, Pablo Marçal, diz que foi barrado no caminhão de som no protesto realizado neste sábado (7) na avenida Paulista, em São Paulo.

• Porém, o pastor Silas Malafaia, organizador do evento, nega a informação e diz que o coach está mentindo.

Versões

• Marçal, que retornou de uma viagem a El Salvador antes do previsto para participar do ato, afirmou ter sido convidado pelo próprio Bolsonaro e disse que foi impedido por seguranças de subir no trio.

• “Voltei para o Brasil e fui direto para o ato na Avenida Paulista, para o qual fui convidado pelo próprio presidente Bolsonaro. Fui surpreendido com o impedimento do acesso ao caminhão”, declarou.

• Segundo Malafaia, Marçal chegou ao local após o fim dos discursos, incluindo o do ex-presidente Jair Bolsonaro, e teria tentado acessar o trio elétrico já no encerramento do evento.

• “Ele não foi impedido de subir no carro de som. Isso é uma mentira. Ele ficou com medinho de estar no carro de som durante os discursos contra Alexandre de Moraes. Então só chegou quando a manifestação já tinha acabado”, disse o pastor ao portal *Metrópoles*.

 

Artigos relacionados

Notícias

TSE volta a mostrar Flávio Bolsonaro no PL após filiação ao Missão ser anulada

• Flávio volta ao PL no sistema O sistema da Justiça Eleitoral...

Notícias

Como explicar? Hacker condenado deveria estar cumprindo pena, mas está nas ruas; informações conflitantes entre DF e Minas chamam atenção

• Documentos mostram divergência Uma situação envolvendo o criminoso Wellington Salvino Silva,...

Notícias

Flávio Bolsonaro aparece filiado ao partido Missão no TSE e candidatura pelo PL fica travada

• Filiação muda no sistema A candidatura de Flávio Bolsonaro à Presidência...