sábado , 31 maio 2025
Notícias

Goiás violento: policial civil é acusado de matar adolescente asfixiado em Silvânia (GO)

Fato

• Um policial civil é acusado de matar um adolescente asfixiado em uma zona rural de Silvânia, no interior do estado. O caso foi registrado nesta segunda-feira (09).

 O crime

• Segundo as investigações, o policial identificado como Josimar Pereira Batista estava passando perto da prefeitura de Silvânia quando avistou a vítima, o adolescente Thalisson Ferreira dos Santos.

• O acusado então obrigou a vítima a entrar em seu carro, e depois conduziu o jovem até a sua propriedade rural. O menor, que era suspeito de furtar objetos do local na semana anterior, confessou o crime durante o trajeto.

• Enfurecido, Josimar então começou a asfixiar Thalisson que perdeu a consciência. O policial levou a vítima até o hospital da cidade, mas o jovem já chegou ao local sem vida.

Prisão

• Após os fatos, o acusado foi até a delegacia da região e se entregou. Josimar está preso em Goiânia e segue a disposição da justiça. As investigações seguem por parte da corregedoria da Polícia Civil (PC).

Foto: Reprodução

Artigos relacionados

Notícias

Senado aprova limites à propaganda de apostas esportivas com foco em público vulnerável

• Influência vetada A proposta aprovada no Senado proíbe o uso da...

Notícias

Congresso aprova exame toxicológico obrigatório para todas as categorias da CNH

• Exame obrigatório O Congresso Nacional aprovou nesta semana um projeto que...

Notícias

Homem leva duas mulheres ao motel e chama a mãe para pagar após tentativa de calote em Luziânia

Embaraço • Um homem monitorado por tornozeleira eletrônica foi detido com duas...