terça-feira , 25 fevereiro 2025
Notícias

Marlúcio Pereira, que abrigou servidora fantasma, cabo de chicote de Leandro Vilela, passa vergonha ao lançar fake news contra Professor Alcides

Fato

• Ex-deputado brilhou no Brasil ao abrigar a servidora Edinair Maria dos Santos Moraes, que batia ponto e não trabalhava na Assembleia Legislativa. Reportagem histórica da TV Anhanguera sobre a lambança gerou o famoso meme ‘Senhora! Senhora!’, que ‘quebrou’ a Internet em 2015 e gerou um jogo eletrônico de grande sucesso.

Piada

• O ex-deputado Marlúcio Pereira ressurgiu no cenário político, desta feita como cabo de chicote do candidato do MDB à Prefeitura de Aparecida de Goiânia, Leandro Vilela, do ex-prefeito Gustavo Mendanha e do vice-governador Daniel Vilela. Juntos, eles tentam desferir ataques ao candidato Professor Alcides (PL), ao lançar nova rodada de fake news, tipo “ele era servidor fantasma”. Piada pronta!

Ironia das ironias

• Este é o mesmo Marlúcio que, em 2015, se tornou alvo de escárnio nacional após a célebre reportagem da TV Anhanguera, que revelou a situação da servidora Edinair Maria dos Santos Moraes, conhecida por fugir quando questionada sobre sua (não) jornada de trabalho.

• Na época, Edinair foi flagrada saindo sem cumprir suas funções, e seu desespero ao ser abordada pela repórter rendeu o icônico meme “Senhora! Senhora!”, que literalmente “quebrou a Internet”.

Artigos relacionados

Notícias

Alô, prefeito Sandro Mabel! Servidores querem saber: cadê o atendimento para crianças no Imas?

Bronca do povo Os servidores públicos estão na bronca com a Prefeitura...

Notícias

Ex-presidente Dilma Rousseff passa mal e é internada na China

Hospitalizada • A ex-presidente Dilma Rousseff, de 77 anos, foi internada em...

Notícias

Criança morre afogada em piscina um dia antes do aniversário em Israelândia (GO)

Tragédia  • Um menino de 2 anos morreu afogado em uma piscina...

Notícias

Goiás violento: Advogado é encontrado morto em fazenda na zona rural de Jussara

Investigação Um advogado foi encontrado morto em uma fazenda na zona rural...