segunda-feira , 24 fevereiro 2025
Notícias

Seguranças de Caiado se envolvem em acidente com carro oficial do Estado. O motorista do outro veículo morreu no local

Fato

• Um acidente ocorrido na noite de sábado (21) na zona rural de Santa Helena de Goiás resultou na morte de um motorista e deixou dois militares feridos.

O que se sabe

• A colisão frontal envolveu um veículo da Secretaria de Estado da Casa Militar (Secami), uma Mitsubishi Pajero, que presta serviços de segurança ao governador Ronaldo Caiado, e um Ford Fiesta.

• A vítima fatal, Luciano Antunes de Souza, de 50 anos, conduzia o Ford Fiesta e faleceu no local do acidente.

• Os dois militares que ocupavam a viatura da Secami foram socorridos e encaminhados ao Hospital de Urgência da Região Sudoeste Dr. Albanir Faleiros Machado (Hurso), em Santa Helena de Goiás.

• Segundo a Polícia Militar, ambos receberam atendimento médico e passam bem.

• As circunstâncias do acidente ainda estão sendo investigadas pela Polícia Científica e pelo Instituto Médico Legal.

Nota

• A Polícia Militar divulgou uma nota oficial lamentando o ocorrido e informando que todas as medidas cabíveis estão sendo tomadas para apurar as causas do acidente.

Artigos relacionados

Notícias

Alô, prefeito Sandro Mabel! Servidores querem saber: cadê o atendimento para crianças no Imas?

Bronca do povo Os servidores públicos estão na bronca com a Prefeitura...

Notícias

Ex-presidente Dilma Rousseff passa mal e é internada na China

Hospitalizada • A ex-presidente Dilma Rousseff, de 77 anos, foi internada em...

Notícias

Criança morre afogada em piscina um dia antes do aniversário em Israelândia (GO)

Tragédia  • Um menino de 2 anos morreu afogado em uma piscina...

Notícias

Goiás violento: Advogado é encontrado morto em fazenda na zona rural de Jussara

Investigação Um advogado foi encontrado morto em uma fazenda na zona rural...