quarta-feira , 4 novembro 2026
Notícias

Alô Caiado: por que policiais militares de folga estavam com um carro oficial no acidente que matou um homem em Santa Helena?

Fato

• Como sempre, tudo o que envolve gente desse governo Caiado em rolo, maracutaias e improbidades, fica sem explicações. O governador Ronaldo Caiado precisa contar o que os seguranças particulares dele faziam com um veículo oficial do Estado na GO-164, zona rural de Santa Helena de Goiás, já que estavam de folga.

Nota

• Segundo o jornal O Popular desta segunda-feira (23), a PM-GO disse em nota: “os policiais envolvidos, por estarem em momento de folga quando do ocorrido, foram conduzidos à delegacia, onde prestaram depoimento e apresentaram suas versões”.

Qual versão?

• É preciso esclarecer essas versões. É preciso mostrar a perícia do acidente. É preciso verificar o teste do bafômetro desse militares e é preciso punir quem autorizou o uso de uma viatura oficial da Casa Militar para passeio desses policiais de folga. Quais os nomes desses indivíduos?

Caso do caminhoneiro

• Um caminhoneiro se envolveu em um acidente na BR-364, em Cachoeira Alta em maio, fez o teste do bafômetro, não estava embriagado, e mesmo assim foi preso, pois os ocupantes do outro veículo, que morreram, eram policiais.

• E agora? Um homem morreu nesse acidente de Santa Helena. Luciano Antunes de Sousa perdeu a vida e tudo que temos são notas do Caiado lamentando. Os ‘pesos e medidas’ devem ser os mesmos. A lei é para todos, inclusive seguranças do governador, que de folga se acham no direito de pegar o carro do Estado para um rolê.

Artigos relacionados

Notícias

Empresários vão ao STF para tentar barrar fim da escala 6×1 em dezembro; Flávio Dino será o relator

• Comércio recorre ao STF contra prazo da escala 5×2 A Confederação...

Notícias

Clínica clandestina mantinha 24 internos com comida estragada e suspeitas de maus-tratos em Senador Canedo

• Clínica funcionava apesar de interdição Uma clínica de reabilitação em Senador...

Notícias

Homem atropela idoso de 77 anos após discussão em distribuidora de Goiânia

• Atropelamento após discussão Um homem de 32 anos foi preso suspeito...

Notícias

Homem tenta ajudar desconhecidos e acaba espancado e com carro incendiado em Goiás

• Confusão começou na rodovia Um homem de 48 anos foi gravemente...