sexta-feira , 22 novembro 2024
Notícias

Caiado revela ao jornal O Globo que deu fuga para casal procurado pela polícia durante passeio grego

Fato

• Pior que a emenda é o soneto: Caiado disse ao jornal o Globo desta segunda-feira (23) que ao ficar sabendo da do mandado de prisão do casal dono da ‘Vai de Bet’, José André da Rocha Neto e Aisla Sabrina Rocha, sugeriu que eles deixassem o iate luxuoso em que estavam e fossem embora.

Fuga

• Fato é que José André da Rocha Neto e Aisla Sabrina Rocha viajaram para a Grécia com o sertanejo Gusttavo Lima, com Caiado e Gracinha, e depois sumiu do mapa, é foragido procurado pela polícia internacional.

• Caiado deveria ter dado voz de prisão em vez de sugerir que eles deixassem o iate o quanto antes. Essa história está mal contada.

Acareação

• Comenta-se no judiciária pernambucano que a juíza poderá convocar Caiado para esclarecer essa história, pois uma acareação entre ele e o foragido Gusttavo Lima poderia mostrar quem está falando a verdade.

Voo

• Caiado foi no mesmo avião, com capacidade para 17 lugares, com o sertanejo e os foragidos. As poltronas nesse modelo de aeronave ficam posicionadas em forma de sala, onde todos podem conversar e interagir. Seria interessante saber sobre os diálogos entre o casal Caiado e os foragidos.

• A decisão da Justiça de Pernambuco, que decretou a prisão do cantor Gusttavo Lima nesta segunda-feira (23), alegou que o artista teria oferecido ajuda a “foragidos”, referindo-se a André Rocha e Aislla Rocha, casal proprietário da empresa de apostas ‘Vai de Bet’, de Campina Grande. Segundo a decisão, o avião de Gusttavo Lima levou o casal para a Grécia, mas, ao retornar ao Brasil, seguiu uma rota diferente e não trouxe o casal. Todos são investigados por lavagem de dinheiro.

Artigos relacionados

Notícias

STF forma maioria para manter prisão de Robinho

Vai fica no xilindró • O Supremo Tribunal Federal (STF) formou, nesta...

Notícias

Mauro Cid confirma em depoimento a Moraes que Bolsonaro sabia de plano de golpe

Golpe • Em depoimento ao Supremo Tribunal Federal (STF), o tenente-coronel Mauro...