sexta-feira , 9 maio 2025
Notícias

Goiás violento: mulher é acusada de matar um homem a facadas e se esconder em uma chácara em Aparecida de Goiânia

Fato

• Uma mulher é acusada de um homicídio contra um homem com golpes de faca e o marido de posse ilegal de arma de fogo no Setor Terra do Sol. O caso foi registrado na última segunda-feira (23).

O crime

• Segundo informações, a Polícia Militar (PM) foi acionada por causa de um homicídio que aconteceu em uma chácara no Setor Terra do Sol em Aparecida de Goiânia.

• Ao chegar no local, os agentes encontraram a suspeita de cometer o crime e uma faca utilizada para cometer o assassinato contra a vítima que não teve o nome divulgado.

Investigação

• A suspeita estava na companhia do marido que portava uma espingarda sem registro. Os dois foram presos e conduzidos para uma delegacia da região para os procedimentos cabíveis.

• A Polícia Civil (PC) segue investigando o caso para poder esclarecer os motivos por trás do homicídio consumado.

Foto: Divulgação PM

Artigos relacionados

Notícias

PMs matam caseiro que estava armado com facão em estabelecimento de Teresina de Goiás

Ocorrência Um caseiro foi morto a tiros por policiais militares, em Teresina...

Notícias

Derrota da Câmara: STF barra blindagem total e mantém ação penal contra Ramagem por tentativa de golpe

Decisão • Por maioria, o STF decidiu que Alexandre Ramagem continuará réu...

Notícias

Idoso morre após ser atropelado por moto ao tentar atravessar a BR-060, em Anápolis

Vítima fatal Um idoso morreu depois de ser atropelado por uma moto...

Notícias

Enfermeira morre atropelada em Goiânia; motorista foge sem prestar socorro mas acaba presa

Imprudência • A enfermeira Carla Oliveira morreu após ter sua moto atingida...