terça-feira , 21 julho 2026
Notícias

Deolane Bezerra deixa presídio. Gusttavo Lima continua foragido

Fato

• A empresária e advogada Deolane Bezerra foi solta após decisão do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) na tarde desta terça-feira (24).

• A influenciadora estava presa na Colônia Penal Feminina de Buíque desde o último dia 10. Em 4 de setembro, Deolane Bezerra foi presa na Operação Integration, deflagrada contra uma quadrilha suspeita de movimentar cerca de R$ 3 bilhões num esquema de lavagem de dinheiro proveniente de jogos de azar. A mãe da influenciadora, Solange Bezerra, também foi presa.

•A Justiça chegou a decretar prisão domiciliar para a influenciadora, mas a decisão foi revogada um dia depois por descumprimento de medidas cautelares e ela voltou para a cadeia.

Gusttavo Lima

• Nesta segunda-feira (23), a Justiça de Pernambuco decretou a prisão do cantor Gusttavo Lima, A decisão foi tomada em meio às investigações da Operação Integration, que apura um suposto esquema de lavagem de dinheiro pelo qual também foi presa Deolane. A decisão judicial cita “conivência com foragidos”.

Artigos relacionados

Notícias

Trabalhador morre após ser esmagado por árvore durante poda em Bela Vista de Goiás

Acidente Um trabalhador morreu após ser atingido por uma árvore enquanto realizava...

Notícias

PF convoca Jaques Wagner para novo depoimento no caso Banco Master; defesa orienta silêncio

• Senador é investigado O senador Jaques Wagner (PT-BA) deverá prestar novo...

Notícias

Professora é morta a tiros pelo marido após sair de igreja em Bom Jesus de Goiás

• Professora é atacada a tiros A professora Valdirene Vaz Clemente, de...