terça-feira , 4 agosto 2026
Notícias

Goiás violento: Mulher é presa por ameaçar que esfaquearia e cortaria a cabeça da mãe e do filho em Iporá

Fato

• Uma mulher de 34 anos foi presa em flagrante pela Polícia Civil em Iporá, Goiás, após ameaçar de morte sua própria mãe, de 53 anos, e seu filho, de 16.

• A prisão foi realizada na manhã de segunda-feira (23) por equipes da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam).

Ameaças

• Segundo a polícia, a suspeita, que já tem antecedentes criminais por tráfico de drogas, teria se revoltado com sua mãe por ter destruído suas porções de entorpecentes e recusado dar dinheiro para a compra de mais drogas.

• Durante o fim de semana, a mulher fez ameaças, afirmando que esfaquearia e cortaria a cabeça da mãe e do filho. Em meio à crise, ela revirou a casa e quebrou diversos objetos.

• Na manhã da prisão, enquanto a mãe registrava ocorrência na Deam, a autora enviou novas mensagens, informando que estava esperando a vítima em casa para cumprir suas ameaças. Dessa forma, a polícia acabou prendendo a a suspeita em flagrante.

Artigos relacionados

Notícias

TRE condena Pábio Mossoró e deputada Dra. Zeli por propaganda eleitoral antecipada

• Condenação O Tribunal Regional Eleitoral de Goiás (TRE-GO) julgou parcialmente procedente...

Notícias

Santa Casa de Anápolis é condenada a indenizar mãe que recebeu falso positivo para HIV antes do parto

• Falso positivo muda o parto A Fundação de Assistência Social de...

Notícias

PL oficializa Wilder Morais ao Governo de Goiás com Ana Paula Rezende como vice

• Wilder entra na disputa O Partido Liberal oficializou nesta segunda-feira (3)...