Fato
• Doze pessoas de alta periculosidade são alvos de uma operação da Polícia Civil (PC) que investiga o tráfico de drogas e o comércio ilegal de armas de fogo, em Goiás. O caso foi registrado nesta quarta-feira (25).
Operação Colapso
Deflagrada na manhã desta quarta, a operação cumpriu 12 mandados de prisão e 13 de busca e apreensão. Os mandados ocorrerão nas cidades de Goiânia, Aparecida de Goiânia, Morrinhos, Santa Helena de Goiás e Senador Canedo.
Os acusados são suspeitos de envolvimento em vários homicídios no estado além de tráfico de drogas e associação ao tráfico. Na casa dos suspeitos a polícia encontrou dinheiro em espécie, armas de fogo, colares e relógios de ouro entre outros itens.
A Polícia Civil informou que cerca de 60 policiais atuaram na operação que teve o apoio da Seção de Inteligência da Polícia Penal de Goiás.
Prisão
Os 12 suspeitos foram presos e conduzidos a delegacias do estado para as medidas cabíveis. As investigações continuam para esclarecer todos os fatos envolvendo os crimes praticados pelos acusados.
Foto: Divulgação PC