terça-feira , 27 outubro 2026
Notícias

Humberto Machado já pode pedir música no Fantástico com promessas não cumpridas. De boca já teve até montadora de veículos com 15 mil empregos

Fato

• Na última campanha eleitoral, o atual prefeito de Jataí (GO), Humberto Machado (MDB), importante cidade do sudoeste goiano, se elegeu prometendo o mundo e o fundo. Disse que já tinha contactado uma tal Cervejaria Império, que geraria mais de 2 mil empregos diretos na cidade. Que as obras começariam em janeiro de 2021 e que uma marca de refrigerantes seria produzida no município também. Inventou o slogan “todos pela industrialização”, mas não cumpriu nada disso.

Malandragem repetida

• Humberto Machado já foi prefeito anteriormente. Em 2005 prometeu uma indústria de placas solares, e até adquiriu uma área de dez alqueires, prometeu novos empregos e um marco no ramo. Até ontem ninguém sabe que fim levou a terra comprada e as tais placas.

15 mil empregos de mentirinha

• No início do atual mandato, Humberto fez um baita discurso durante uma audiência na Câmara Municipal e anunciou a ida da terceira maior fábrica de carros elétricos do mundo para Jataí, com 15 mil empregos. Coitado do povo, caiu na fake news.

Artigos relacionados

Notícias

Após reassumir Educação de Goiás, Fátima Gavioli é escolhida por Moro para comandar pasta no Paraná

• Moro anuncia Fátima Gavioli no Paraná O governador eleito do Paraná,...

Notícias

Flávio Bolsonaro fugiu do Brasil? Jornal argentino revela possível viagem aos EUA e Polícia Federal apura informações

• Suspeita de fuga após derrota eleitoral Uma reportagem publicada nesta terça-feira...

Notícias

Uirapuru, em Goiás, é a única cidade do Brasil onde Flávio consegue virar votação; Lula virou em 211 cidades pelo país

• Eleição tem viradas em 212 municípios Um levantamento parcial dos resultados...