Nota
“A Assessoria jurídica do Prefeito de São Simão e candidato à reeleição, Wallison José de Freitas, vem a público esclarecer que a operação realizada pela Polícia Federal na data de hoje (4) não tem qualquer relação com sua pessoa.
Destacamos que dentre os diversos mandados expedidos e cumpridos na Cidade de São Simão nenhum foi direcionado à pessoa do Dr. Wallisson, sua residência, local de trabalho ou veículo. Reafirmamos que o Candidato dr. Wallison não é alvo de qualquer investigação o que por si só comprova que não existem denúncias contra ele.
A matéria veiculada ultrapassa os limites da informação, tornando-se um ataque à honra e ao bom nome do candidato.
A veiculação de notícias que sugerem uma possível perda de mandato ou até mesmo prisão do Prefeito são totalmente caluniosas, infundadas e carecem de qualquer embasamento. Tais informações, além de falsas, têm o claro objetivo de manchar a imagem do candidato às vésperas da eleição.
Estamos certos de que a verdade prevalecerá. A campanha de reeleição segue com tranquilidade e foco no compromisso de continuar servindo à população com responsabilidade e transparência.”
As advogadas Camila Cardoso Guimarães Diniz e Samara Rezende de Godoi assinam a nota.