quinta-feira , 8 maio 2025
Notícias

Pablo Marçal, índole de golpista: coach e amigo médico falsificaram laudo cheio de erros e mentiras contra Boulos

Fato

• No último debate entre os candidatos a prefeito de São Paulo, na TV Globo, Pablo Marçal se esforçou para vender a imagem de bom moço, mas por questão de índole, o golpismo voltou a falar alto em seu coração.

• Nesta sexta-feira (4), o jovem ladrão de banco arrancou a máscara e gritou mentiras contra o adversário Guilherme Boulos, acusando-o de ser usuário de drogas. Alto e incauto, o farsante de coach teve coragem de forjar um laudo médico e fazer uma acusação grave e séria em público. Mas depois apagou. Por que? Porque mentira tem perna curta.

Dados incorretos

• O suposto laudo médico possui indícios de manipulação: o RG de Boulos está errado. Há um dígito a mais do que o do documento original do candidato. O nome da clínica também está incorreto; de acordo com o registro do CNPJ e com sua própria página no Instagram, o estabelecimento se chama Mais Consultas, e não Mais Consulta, no singular, como consta; o texto também contém erros de português, como “por minha [mim] atendido” e “apresentou com quadro de surto psicótico grave”.

Amigo de bandido, bandido é?

• O amigo do ladrão de bancos Pablo Marçal, Luiz Teixeira, médico responsável pela clínica que emitiu o suposto laudo de Boulos, na verdade é fã e seguidor dele. Fotos antigas dos dois nas redes sociais comprovam isso.

• Outro ponto é que o médico que supostamente assina o laudo teria morrido dois anos atrás. No site do CFM (Conselho Federal de Medicina), o cadastro do ortopedista José Roberto de Souza está inativo desde abril de 2022 e que o médico consta no sistema como “falecido”.

Artigos relacionados

Notícias

Alô Anselmo Pereira: Punir a vítima no caso Kowalsky Ribeiro é rasgar a justiça. Sua proposta é ridícula

• Blindagem? A proposta de punir igualmente Kowalsky Ribeiro, que aparece armado...

Notícias

Goiás violento: homem abusa de menina de 3 anos durante churrasco na casa de vizinhos

Estupro de vulnerável Um homem, que não teve o nome e idade...

Notícias

“Caso Kowalski” reascende debate sobre proibição do porte de armas na Câmara Municipal de Goiânia

• Norma ignorada Após o episódio em que o procurador-geral da Câmara...