sábado , 7 março 2026
Notícias

Matheus Ribeiro (PSDB) vota e declara que Goiânia precisa de um novo jeito de governar

Fato

• O candidato à Prefeitura de Goiânia, jornalista Matheus, do PSDB, votou na manhã deste domingo na escola Itamar Ferreira, no setor Bela Vista, e destacou a importância da democracia no processo eleitoral

Campanha

• Matheus Ribeiro destacou a importância do exercício democrático e disse que conseguiu apresentar ao eleitor que Goiânia precisa de um novo jeito de governar, o que lhe dá um sentimento de dever cumprido.

• “Construímos uma campanha limpa, verdadeira, legítima, respeitando o cidadão, trazendo uma nova forma de trabalho, sem desrespeitar as pessoas, sem travar o trânsito, sem comprar apoio, construindo uma política legítima, mostrando que a cidade precisa de um novo jeito de ser governada”, destacou o candidato.

Votação

• O candidato foi votar acompanhado de seus assessores, amigos e familiares, com a presença da imprensa.

• O tucano vai acompanhar a apuração dos votos juntos de sua equipe, de seus familiares e amigos.

Artigos relacionados

Notícias

Pastor morre após passar mal em motel acompanhado de amante em Ipatinga; esposa reconheceu o corpo

Ocorrência • Um pastor evangélico de 53 anos morreu após passar mal...

Notícias

Com apenas 0,3% na espontânea, Caiado despenca nas pesquisas e pode terminar campanha devendo pontos

• Pré-candidatura nasceu esvaziada Caiado segue em queda nas pesquisas de intenção...

Notícias

Polícia Federal prende grupo em Goiás suspeito de enviar mais de 140 brasileiros ilegalmente aos EUA

Operação • A Polícia Federal deflagrou nesta quinta-feira (5) a segunda fase...