segunda-feira , 17 agosto 2026
Notícias

Leandro Vilela e Professor Alcides disputarão segundo turno em Aparecida de Goiânia

Fato

• Com 100% das urnas apuradas, Leandro Vilela (MDB) e Professor Alcides (PL) confirmaram suas candidaturas para o segundo turno das eleições municipais em Aparecida de Goiânia. Leandro Vilela obteve 109.793 votos, correspondendo a 48,03% dos votos válidos, enquanto Professor Alcides recebeu 98.415 votos, representando 43,04%.

Alta abstenção

• O candidato Willian Panda (PSB) ficou em terceiro lugar, com 20.443 votos, somando 8,94% dos votos totais. Além disso, 9.651 eleitores optaram por votar em branco, enquanto 12.726 anularam seus votos. A abstenção foi significativa, alcançando 27,32%, o que corresponde a 94.339 eleitores que não compareceram às urnas.

Segundo turno

• Como nenhum dos candidatos alcançou mais de 50% dos votos válidos no primeiro turno, a decisão será levada ao segundo turno, obrigatório em cidades com mais de 200 mil eleitores. A votação está marcada para o dia 27 de outubro, um domingo, com as urnas abertas das 8h às 17h.

Artigos relacionados

Notícias

Gustavo Mendanha cresce nos bastidores, fecha com Diego Sorgatto e vira preocupação para Gracinha Caiado

• Mendanha cresce e Gracinha diminui A candidatura de Gustavo Mendanha ao...

Notícias

Moradores fecham GO-462 após morte e cobram duplicação anunciada pelo governo Caiado/Daniel Vilela em 2023

• Protesto após morte Moradores fecharam trecho da GO-462 entre Goiânia e...

Notícias

Caiado compra fazenda, para de pagar parcelas e caso vai parar na Justiça

• Negócio fechado em 2020 virou uma briga judicial Uma negociação envolvendo...