Fato
• Por mais que faça escândalos em vídeos esculhambando os adversários dentro da própria direita em Goiás, Caiado não conseguirá explicar neste segundo turno porque abriu os braços para a esquerda e aceitou alianças na campanha de Sandro Mabel, o seu escolhido para disputar a prefeitura.
Faça o que eu digo, não o que faço
• Após dizer ao jornal O Globo que conversaria com o PT e sentir a repercussão negativa na direita, o governador tentou recuar mais bravo que ‘porca de brinco’, porém ao mesmo tempo foi dócil e gentil o PSB, partido de Geraldo Alckmin, vice-presidente de Lula (PT), que fechou compromisso com o governador e seu candidato em Goiânia.
Esquerdou de vez
• No primeiro turno, o PSB compôs chapa com o PT de Adriana Accorsi, indicando o candidato a vice, Jerônimo Rodrigues (PSB). Nesta quarta-feira (9) o partido anunciou que vai de Mabel e Caiado no segundo turno para derrotarem o bolsonarismo em Goiânia.
• “O PSB considera um risco para a cidade a vitória de Fred Rodrigues, um candidato com visão extremista”, disse o partido em nota.