quarta-feira , 4 novembro 2026
Notícias

Três jovens são acusados de estuprarem o próprio irmão de 8 anos de idade no Espírito Santo

Fato

• Três jovens são acusados de estuprarem o próprio irmão de 8 anos de idade no município de Barra de São Francisco, no Noroeste do Espírito Santo. O caso foi registrado nesta quinta-feira (10).

Denúncia

• Após o Conselho Tutelar receber uma denúncia anônima, a polícia foi informada pelo órgão de que uma criança de 8 anos estaria sendo estuprada e com sangramento nas partes íntimas.

• A criança foi resgatada pelo Conselho Tutelar e relatou que estava sendo abusada pelos três irmãos, dois adolescentes de 13 e 14 anos e um maior de idade com 22.

• Segundo a vítima, os irmãos também já teriam sido estuprados por um senhor de 59 anos de idade. Este que comprovadamente, segundo as investigações, era soropositivo (HIV).

• Após exames na Seção Regional de Medicina Legal (SML), da Polícia Científica do Espírito Santo, foi constatado que a criança foi vítima dos abusos por meio de laudo.

Prisão

• Após os fatos, foi decretada a prisão dos dois indivíduos maiores de idade que foram detidos na quarta e quinta-feira. Eles foram encaminhados para a delegacia onde vã responder por estupro de vulnerável.

• As investigações agora seguem para poder averiguar se houve omissão por parte da mãe da vítima e os adolescentes vão passar por exames e testes de HIV.

Foto: Reprodução

Artigos relacionados

Notícias

Empresários vão ao STF para tentar barrar fim da escala 6×1 em dezembro; Flávio Dino será o relator

• Comércio recorre ao STF contra prazo da escala 5×2 A Confederação...

Notícias

Clínica clandestina mantinha 24 internos com comida estragada e suspeitas de maus-tratos em Senador Canedo

• Clínica funcionava apesar de interdição Uma clínica de reabilitação em Senador...

Notícias

Homem atropela idoso de 77 anos após discussão em distribuidora de Goiânia

• Atropelamento após discussão Um homem de 32 anos foi preso suspeito...

Notícias

Homem tenta ajudar desconhecidos e acaba espancado e com carro incendiado em Goiás

• Confusão começou na rodovia Um homem de 48 anos foi gravemente...