sexta-feira , 24 abril 2026
Notícias

Homem morre após ficar internado por ingerir loló em Anápolis

Screenshot

Fato

  • Um homem de 47 anos morreu após ingerir loló em Anápolis. Ele ficou internado por quase um mês, mas não resistiu e morreu.

Ingestão

  • O homem, que não teve o nome divulgado, ingeriu a droga no dia 13 de setembro. A esposa dele não soube informar onde e com quem o marido estava quando ingeriu loló.

Internação

  • Depois de ingerir a substância psicoativa, o homem passou mal e precisou ser levado para uma unidade de saúde. Ele ficou internado no Hospital Estadual de Anápolis (Heana) quase um mês e faleceu na quinta-feira (10).

Artigos relacionados

Notícias

Grilagem oficial? Deputados acionam PGR contra Caiado por venda ilegal de terras raras

• Representação Uma representação foi encaminhada à Procuradoria-Geral da República (PGR) pedindo...

Notícias

Com base em novos fundamentos, justiça aceita pedido da Polícia Federal e mantém dono da Choquei preso

• Justiça converte prisão e mantém investigado detido A Justiça Federal de...