Truco!
- A falta de gratidão e de capilaridade política em sua cidade natal fazem parte da vida pública de Daniel Vilela. Recentemente, ele disse ao O Popular que trocou Jataí por Aparecida. Vale lembrar que a fala ocorre após o emedebista Humberto Machado, bancado pela máquina truculenta de Caiado em Jataí (GO), perder a disputa pela reeleição. Aí vem o Daniboy com essa conversa mole. – Truco, ladrão!
- A verdade é só uma: “o trio parada mole” levou uma taca nas urnas em Jataí. Ponto.
Saltitando de galho em galho
- Daniel Vilela é aquele típico político que pula de galho em galho por não ter força política. Se não ganha na cidade de seus pais, no seio dos Vilelas, vai ganhar de quem?
- A verdade é que existe um jogo de poder e grana para colocarem as mãos em Aparecida de Goiânia. Daniel e o parente, Leandro Vilela, a mesmíssima dupla envolvida com a famosa “pastinha” Luciane Hoepers, daquele caso de prostituição e corrupção com dinheiro das prefeituras…
Jataí
- Humberto Machado (MDB) também é um políticos tradicional que se deu mal. Fez o que quis, não atendeu ninguém, não ouviu os clamores da população, montou esquemas, foi bruto e arrogante. Levou uma surra nas urnas e perdeu para o vice, Geneílton Assis com diferença de 11.138 votos.
Tem cabimento?
- Depois da derrota, mesmo com o apoio de Daniel Vilela, o prefeito Humberto Machado teve a cara de pau de se comparar com Jesus Cristo. “Jesus morou lá em Carfanaum, curou paralíticos e a cidade se voltou contra ele”, disse em um vídeo ao questionar a gratidão dos eleitores que lhe deram um pé na bunda. É cada uma… que parecem duas.