Fanatismo?
• Fazendo campanha em um drive-thru de uma unidade do McDonald’s na Pensilvânia, o ex-presidente dos EUA, Donald Trump, candidato republicano que quer voltar ao poder, entregou batatas a uma mulher brasileira que simplesmente atacou o próprio país na gravação de um vídeo. Ele disse: “Por favor, não deixe os Estados Unidos se tornarem o Brasil, meu país natal”. Ficou claro que o fanatismo ideológico dela a cegou, pois o país não ficou pior com Lula (PT) na presidência.
Trump mudou de assunto
• A resposta de Trump para a brasileira foi: “vamos tornar os EUA melhor do que nunca, ok?”. Aliás, o ex-presidente não gosta de imigrantes e lá ela está no mesmo pacote.
• Após intensificar os ataques pessoais contra Kamala Harris, Donald Trump assumiu o papel de atendente por um dia em uma unidade do McDonald’s em Feasterville-Trevose, Pensilvânia, “só por diversão”.
Quem ama não bate
• Pegou mal para a brasileira, que bateu em sua terra natal por fanatismo ideológico. Trump se comportou como patriota americano e ela como uma deslumbrada com complexo de vira-latas.
Veja no vídeo;
Ver essa foto no Instagram