Fato
- O vereador de Senador Canedo, Elimar Mendes, mais conhecido como D’mel, foi preso por porte irregular de arma de fogo. Com ele, foram encontrados R$ 30 mil em notas de 100 reais. A ocorrência foi registrada no domingo (20). O filho dele também foi detido por andar armado ilegalmente.
Confusão em bar
- O filho do vereador foi detido após uma briga em um bar no Centro de Senador Canedo. O homem, que portava uma arma de fogo de forma ilegal, acabou preso. Com ele, a Polícia apreendeu um revólver calibre .38.
Prisão do vereador
- Momentos depois, o carro do vereador D’mel foi abordado pela PM, em uma via pública da cidade. Ao avistar a viatura, o parlamentar, que estava no banco do passageiro, tentou esconder a arma. Durante revista, porém, foi encontrado um revólver calibre .38. O vereador disse que é Colecionador e Atirador Esportivo (CAC), mas não apresentou nenhuma documentação da arma.
Dinheiro
- Também no carro, foram encontrados R$ 30 mil em notas de 100 reais. O vereador disse que a quantia era referente ao seu salário, mas não conseguiu comprovar a afirmação.