sexta-feira , 23 outubro 2026
Notícias

Goiás inseguro: dupla acusada de tráfico de drogas é detida com porções de crack e dinheiro em espécie em Goiânia

Fato

• Uma dupla de jovens de 24 e 20 anos são acusados de tráfico de drogas na região da 44 e de trafegar com os entorpecentes e dinheiro em espécie proveniente do crime. O caso foi registrado na tarde desta terça-feira (22).

Tráfico de drogas

• Segundo as investigações, os dois indivíduos são conhecidos na região por comandarem a distribuição de drogas como o crack. A dupla também coleciona passagens pela polícia.

• Na tarde desta terça, enquanto realizavam a venda de entorpecentes, os dois foram abordados por agentes da PM após o compartilhamento de informações.

• Eles tentaram fugir ao perceberem o que havia acontecido mas foram contidos pelos policiais. Com eles foram encontrados porções de crack pontas para a comercialização e dinheiro em espécie.

Prisão

• Diante dos fatos, os dois foram presos em flagrante e encaminhados para uma delegacia da região onde vão responder pelo crime de tráfico de drogas.

Foto: Reprodução

Artigos relacionados

Notícias

PMs são presos suspeitos de invadir casa e exigir R$ 10 mil via Pix de jovem em Aparecida

Detidos Dois policiais militares foram presos na terça-feira (20), suspeitos de invadir...

Notícias

Lula e Flávio empatam com 50% dos votos válidos, mas Bolsonaro tem rejeição maior, aponta Datafolha

• Disputa acirrada a três dias da eleição A disputa pela Presidência...

Notícias

PF descobre sala secreta com máquinas de contar dinheiro em hangar de empresário amigo de Flávio Bolsonaro em Brasília

• Denúncia anônima revelou esconderijo A Polícia Federal descobriu uma sala escondida...