segunda-feira , 5 maio 2025
Notícias

Caminhoneiro que matou três e feriu 9 no Rio Grande do Sul tinha porte de arma, mesmo após internação por doença psicológica

Atirador

• O homem de 44 anos, que fez a família refém na noite desta terça-feira (22) em Novo Hamburgo (RS) e depois matou o pai, o irmão e um policial militar a tiros, conseguiu um registro de atirador esportivo mesmo tendo em seu histórico uma internação por problemas psicológicos.

Armas

• A polícia gaúcha ficou surpresa com a quantidade de munição que ele tinha, além de outras quatro armas. Ele deixou outras nove pessoas feridas e foi encontrado morto, após quase 9 horas de cerco ao local e tentativas de negociação.

O caso

• A polícia foi informada que o homem mantinha em cárcere privado os pais idosos. Ao ver os agentes, o atirador disparou contra eles e os familiares que eram reféns. Dois drones dos militares foram abatidos pelo homem.

• Além do pai e do irmão do criminoso, estavam no local a mãe e a cunhada dele. Todos foram atingidos pelos disparos após a chegada dos policiais e levados para o hospital.

Artigos relacionados

Notícias

Ciro avisa: para ser candidato, Caiado tem que convencer Bolsonaro — que já disse: “não tem aceitação”

• Lançamento precipitado Em entrevista ao Metrópoles, o presidente do PP, senador...

Notícias

Goiás violento: advogada é esfaqueada por namorada na saída de motel em Goiânia

Tentativa de homicídio Um advogada de 51 anos foi esfaqueada pela namorada...

Notícias

Show de Lady Gaga em Copacabana foi alvo de plano de atentado

• Trama Um grupo investigado por extremismo planejava um atentado com artefatos...