segunda-feira , 31 março 2025
Notícias

Morre Zé Carlos. Ex-lateral do São Paulo defendeu a Seleção Brasileira na Copa de 1998

Zé Carlos morreu dormindo

• O ex-jogador José Carlos de Almeida, o Zé Carlos, aos 56 anos, que disputou a Copa do Mundo de 1998 pela Seleção Brasileira, morreu nesta sexta-feira (25) em São Paulo.

• O ex-lateral do São Paulo sofreu parada cardiorrespiratória enquanto dormia. Natural de Presidente Bernardes, ele passava alguns dias na casa de uma sobrinha em Osasco.  Zé Carlos deixa um filho de 16 anos e uma filha de oito.

Carreira

• Revelado pela Matonense, em 1997, quando ajudou o clube do interior paulista a conseguir o acesso à Série A1 do Paulistão, Zé Carlos foi contratado pelo São Paulo, após rodar por vários clubes do interior.

Copa

• Em 1998 foi convocado para a Copa na França. Na seleção foi reserva de Cafu e precisou substituir o lateral, suspenso, na semifinal contra a Holanda. Naquele ano a França foi campeã mundial contra o Brasil.

 

Artigos relacionados

Notícias

Chuva causa alagamento em São Paulo. ABC em situação crítica. Casa desaba em Mauá

Alagamentos • Uma forte chuva deixou São Paulo em estado de alerta,...

Notícias

Goiás vilento: Homem é preso por matar companheiro de casa e enterrar corpo no quintal em Corumbá

Crime brutal • Um homem de 29 anos foi preso em flagrante por homicídio e...

Notícias

No primeiro mês de cota parlamentar, vereadores de Goiânia gastam R$ 141 mil em autopromoção

Divulgação • Vereadores de Goiânia gastaram R$ 141 mil (39%) da Cota Para...

Notícias

Mulher é suspeita de vender filha bebê para pagar aluguel e curso de culinária em Goiânia

Parou no xilindró Uma mulher é suspeita de vender a própria filha...