sábado , 19 abril 2025
Notícias

Bolsonaro detona Caiado: “bolsonarismo no Brasil todo, Caiado só em Goiás”. Depois defendeu Gayer: “TSE se comportou como partido político”, disse

Caiado só existe em Goiás

• O ex-presidente Jair Bolsonaro acompanhou o voto de Fred Rodrigues (PL) em Goiânia neste domingo (27) e detonou Caiado ao ser perguntado sobre um possível confronto em 2026: “bolsonarismo existe no Brasil inteiro e o Caiado só existe em Goiás”, disse.

Gustavo Gayer

• Bolsonaro defendeu o deputado federal Gustavo Gayer (PL), alvo de busca e apreensão nesta sexta-feira (25), e disse que a justiça eleitoral só denuncia a direita: “não ta colando mais esse tipo de ação. E para variar com o mesmo ministro do supremo, sempre ele, sempre o mesmo. Tem que enfrentar. O TSE se comportou como partido político nas minhas eleições”, disse.

Veja no vídeo;

Artigos relacionados

Notícias

Técnico em refrigeração desaparece em Aparecida de Goiânia após enviar mensagens enigmáticas à família

Desaparecido • O técnico em manutenção de ar-condicionado Geraldo Nogueira Cavalcante, de...

Notícias

Goiás violento: homem é esfaqueado e jogado em poço após discussão com ex da namorada em Luziânia

Crime • O corpo de um homem foi encontrado dentro de um poço no...

Notícias

“Não me arrependo”: pai antivacina perde filha para sarampo e mantém discurso contra imunização

Negacionismo • A garotinha Daisy Hildebrand, de 8 anos, morreu vítima de...