sábado , 27 junho 2026
Notícias

Soldado furta peças de carro no pátio da PM em Buriti Alegre e vai parar atrás das grades

Fato

  • Um soldado da Polícia Militar foi parar atrás das grades após furtar peças de carro no pátio da 2ª Companhia, em Buriti Alegre. O crime aconteceu na terça-feira (29/10), e o militar foi pego em flagrante.

Pego no flagra

  • Segundo consta na ocorrência, o soldado Davi Alexandre Bastos Freitas estava de folga e foi até o batalhão para retirar peças de veículos que foram apreendidos em ações policiais e estavam guardados no pátio.
  • Durante a ação criminosa, ele foi pego no flagra por outros dois militares. O soldado havia furtado um alternador e um filtro de ar.

Queria arrumar o próprio carro

  • Questionado sobre o ocorrido, o soldado alegou que a carroceria do carro dele havia quebrado e que ele estava subtraindo as peças para arrumar seu veículo.
  • Davi não tinha autorização para remover qualquer item e acabou autuado e preso por furto. A arma dele foi apreendida.

Destaques

Artigos relacionados

Notícias

Evento com Flávio Bolsonaro confirma Wilder Morais como candidato do PL ao governo de Goiás

• Pré-candidatura O Partido Liberal realiza neste sábado (27), em Goiânia, o...

Notícias

Cabo Verde empata com a Arábia Saudita e garante classificação histórica na Copa do Mundo

• Cabo Verde carimba vaga inédita Cabo Verde escreveu mais um capítulo...