terça-feira , 4 agosto 2026
Notícias

Goiás Violento: açougueiro esfaqueou cliente de supermercado que reclamou do corte da carne

Corte da carne

• O crime ocorreu em Aparecida de Goiânia. A vítima reclamou do corte da carne que foi entregue no momento da compra e o açougueiro não gostou.

Revidou com violência

• Câmeras de segurança registraram a confusão, quando o cliente chegou no balcão, tirou a carne da sacola e jogou na direção do açougue e saiu, o açougueiro, por sua vez correu atrás e o golpeou com uma faca no tórax, atingindo o pulmão.

Seria uma comemoração

• A esposa da vítima disse que o homem foi comprar a carne para comemorar o aniversário do filho, de 23 anos, mas ao chegar em casa viu que não era a carne que pediu, retornou ao supermercado para devolver o produto, quando sofreu o ataque.

• O açougueiro, de 25 anos, foi preso em flagrante na última sexta-feira (25), mas foi solto na audiência de custódia no dia seguinte.

Artigos relacionados

Notícias

Santa Casa de Anápolis é condenada a indenizar mãe que recebeu falso positivo para HIV antes do parto

• Falso positivo muda o parto A Fundação de Assistência Social de...

Notícias

PL oficializa Wilder Morais ao Governo de Goiás com Ana Paula Rezende como vice

• Wilder entra na disputa O Partido Liberal oficializou nesta segunda-feira (3)...

Notícias

TRE-GO afasta fraude à cota de gênero e mantém mandatos dos vereadores Dr. Edson Cândido e Manim do Esporte, do PDT

• Não houve crime eleitoral O Tribunal Regional Eleitoral de Goiás (TRE-GO)...

Notícias

Zacharias Calil mantém candidatura ao Senado e expõe racha na chapa de Daniel Vilela

Rachou O racha interno na chapa de Daniel Vilela está mais vivo...