sábado , 5 setembro 2026
Notícias

Goiás violento: mulher sofre fratura no nariz ao tentar se defender de agressão do ex-marido em Quirinópolis

Violência

• Na tarde desta terça-feira (05), uma discussão entre um homem de 26 anos e sua ex-companheira, de 22 anos, terminou em violência na Avenida Wilson Barbosa, no Centro de Quirinópolis.

• A mulher havia ido à residência do ex-marido para discutir questões relacionadas ao filho do casal, mas o encontro se transformou em uma briga física.

Cabeçada

• Durante a discussão, o ex-companheiro ameaçou a mulher com uma faca. Em defesa, ela usou uma tesoura para feri-lo no braço.

• Em retaliação, ele desferiu uma cabeçada no rosto da mulher, resultando em uma fratura em seu nariz.

Ação policial

• Uma testemunha, uma mulher de 41 anos, chamou a polícia, que apreendeu os objetos usados na briga. Ambos os envolvidos receberam atendimento médico e foram levados para a delegacia.

• O homem foi preso em flagrante, e a mulher permanece internada, com previsão de passar por cirurgia devido à fratura nasal.

Artigos relacionados

Notícias

Humilhação! Vila Nova é goleado pelo Athletic por 5 a 0 e cai para a terceira posição da Série B

• Noite para esquecer O Vila Nova foi atropelado pelo Athletic por...

Notícias

Professor é acusado de fazer chamadas de vídeo para mostrar órgãos sexuais para alunas

Abusos Um professor de 40 anos foi parar no xilindró depois de...

Notícias

Prefeito de Nova Veneza é acusado de agarrar idoso de 70 anos pelo pescoço e ameaçar: “Seu dia tá chegando”

• Política na força Luiz Pinto Ferreira, aposentado de 70 anos, procurou...