sábado , 19 abril 2025
Notícias

Goiás Violento: Agrediu a mulher com socos e chutes, fez o filho refém com um revólver 38 e acabou no xilindró em Caldas Novas

Virado no diabo

• Cássio Antunes de Souza chegou em casa ‘virado pelo avesso’ nesta quinta-feira (7) e bateu na mulher com socos e chutes em Caldas Novas e depois aos gritos e com um revólver 38 na cintura, levou o filho do casal para o fundo do quintal e manteve refém.

“Só saio morto”

• A polícia foi chamada para gerenciar a crise e Cássio, por sua vez, não queria se render; ameaçava matar a criança e repetia que só sairia de lá morto.

• Após um tenso processo de negociação o ‘valentão’ se rendeu e foi levado para o xilindró. Cássio responderá por violência doméstica, lesão corporal, sequestro, cárcere privado e posse ilegal de arma de fogo. O revólver estava carregado com cinco balas intactas.

Artigos relacionados

Notícias

Justiça rejeita ação da “Lava Jato do Cerrado” e defesa aponta abusos da Operação Decantação

Sem provas • A Justiça Federal julgou improcedente uma das ações por...

Notícias

Técnico em refrigeração desaparece em Aparecida de Goiânia após enviar mensagens enigmáticas à família

Desaparecido • O técnico em manutenção de ar-condicionado Geraldo Nogueira Cavalcante, de...

Notícias

Goiás violento: homem é esfaqueado e jogado em poço após discussão com ex da namorada em Luziânia

Crime • O corpo de um homem foi encontrado dentro de um poço no...