sábado , 14 junho 2025
Notícias

Goiás Violento: Agrediu a mulher com socos e chutes, fez o filho refém com um revólver 38 e acabou no xilindró em Caldas Novas

Virado no diabo

• Cássio Antunes de Souza chegou em casa ‘virado pelo avesso’ nesta quinta-feira (7) e bateu na mulher com socos e chutes em Caldas Novas e depois aos gritos e com um revólver 38 na cintura, levou o filho do casal para o fundo do quintal e manteve refém.

“Só saio morto”

• A polícia foi chamada para gerenciar a crise e Cássio, por sua vez, não queria se render; ameaçava matar a criança e repetia que só sairia de lá morto.

• Após um tenso processo de negociação o ‘valentão’ se rendeu e foi levado para o xilindró. Cássio responderá por violência doméstica, lesão corporal, sequestro, cárcere privado e posse ilegal de arma de fogo. O revólver estava carregado com cinco balas intactas.

Artigos relacionados

Notícias

Enfermeiras morrem em acidente com ambulância na BR-364, em Portelândia

Trânsito Duas enfermeiras morreram na tarde desta quinta-feira (12) em um acidente...

Notícias

Polícia Federal localiza Zambelli na Itália e extradição já foi solicitada

• Paradeiro A Polícia Federal (PF) e autoridades italianas identificaram o endereço...

Notícias

Guerra declarada: novos mísseis iranianos atingem Tel-Aviv nesta sexta em resposta ao ataque de Israel

• Resposta iraniana continua Mais de 100 mísseis lançados pelo Irã atingiram...