quinta-feira , 25 junho 2026
Notícias

Será que Caiado vai prender o assassino de Felipe Morais, ex-piloto que delatou o PCC e foi morto em Goiás por Edson Melo em suposto confronto forjado?

História mal contada

• Caiado tem feito barulho no caso do delator do PCC que foi assassinado na última sexta-feira (8) no Aeroporto de Guarulhos, ditando regras do que deve ser feito, porém a roupa continua suja em Goiás. Principalmente no caso do ex-piloto Felipe Morais, que também delatou a mesma organização criminosa e misteriosamente foi assassinado em uma chácara na grande Goiânia por gente da “minha puliça” do Caiado, um certo tenente coronel Edson.

Todas as mentiras caíram

• Edson disse a imprensa que recebeu uma denúncia anônima sobre um suposto tráfico de drogas no local e que ali estavam os maiores traficantes de Goiás. A polícia civil desmentiu e disse que lá não existia tráfico. Na ocasião foram mortos o piloto Felipe Ramos Morais, de 35 anos, e os mecânicos Paulo Ricardo Pereira Bueno, de 36, e o ajudante de mecânico, Nathan Moreira Cavalcante, de 22.  Nathan não sabia atirar, morreu com tiros pelas costas.

Confronto forjado

• A Polícia Civil, não encontrou qualquer indício que os ligasse a atividade criminosa. Os familiares das vítimas sempre contestaram a versão apresentada pelos PMs, alegando que Felipe, Paulo e Nathan foram executados, que não estavam armados no momento da abordagem e que estavam no local apenas para prestar serviços técnicos. Uma nova perícia foi apresentada recentemente na justiça. Para piorar, a cena do crime foi adulterada.

Perguntas

• Se não tinha drogas, nem confronto, por que Edson Melo e outro policial invadiram a chácara e mataram três pessoas, uma delas, Felipe Morais, o delator que detalhou para a Polícia Federal como apreender mais de R$ 1 bilhão do crime organizado? A quem interessava a morte dele? Com a palavra Ronaldo Caiado.

Destaques

Artigos relacionados

Notícias

Caiado vai a Pernambuco, mas não é recebido por governadora do próprio partido que avisa: “Ele sabe da minha posição”

• Governadora evita encontro com Caiado O ex-governador de Goiás Ronaldo Caiado,...

Notícias

Decisão de Moraes sobre prisão domiciliar de Bolsonaro deve ficar para a próxima semana

• Moraes ainda vai ouvir a defesa A decisão do ministro Alexandre...

Notícias

Vereador de Rialma morre aos 58 anos após passar mal

Em casa O vereador de Rialma, Carlos Antônio da Silva, conhecido como...

Notícias

Operação contra o PCC leva vereador à prisão em São Paulo

• Mandados O vereador Senival Moura (PT) foi preso na manhã desta...