segunda-feira , 19 maio 2025
Notícias

Idoso morre após invadir a contramão e bater de frente com outro carro em Jataí (GO)

Acidente fatal

• Um idoso de 67 anos morreu após o carro que ele dirigia se envolver em um acidente com outro veículo em Jataí (GO). O caso foi registrado na manhã do último domingo (10).

Versão de testemunhas

• Segundo o que foi relatado por pessoas que presenciaram o acidente, a vítima identificada como Osmar Carlos Lorentino  invadiu a contramão da Rua Ernesto Martins Vieira, no Setor Antônio.

• Ele estava em um Cobalt acabou atingindo em cheio a frente de um GM Corsa que estava trafegando pela pista. O impacto foi violento e os carros foram arrastados por vários metros.

• Após a batida, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e, com a ajuda do Corpo de Bombeiros, retirou o idoso que estava preso dentro do carro.

• Os dois motoristas foram conduzidos  para um hospital da região, mas devido a gravidade dos ferimentos, Osmar Carlos não resistiu e morreu. As causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil (PC).

Foto: Reprodução

 

Artigos relacionados

Notícias

Goiás violento: homem é suspeito de participar de uma execução por causa de dívida de drogas em Goiânia

Homicídio brutal • Um homem com diversas passagens pela polícia foi detido...

Notícias

Joe Biden é diagnosticado com câncer agressivo com metástase óssea

• Diagnóstico Grave O ex-presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, de 82...

Notícias

Líder do PCC é expulso da Bolívia e entregue à PF

• Prisão Internacional Foragido desde 2020 e incluído na Difusão Vermelha da...

Notícias

Acidente com três carros deixa feridos entre Caldas Novas e Piracanjuba (GO)

Acidente • Um grave acidente envolvendo três carros deixou feridos na manhã...