domingo , 4 maio 2025
Notícias

Quadrilha vendia estadias em ‘pousadas falsas’ de Pirenópolis. Criminosos agiam em Goiânia e Brasília

Golpe da pousada

• Os criminosos criavam páginas fraudulentas na internet oferecendo vagas em pousadas de Pirenópolis (GO). Os perfis falsos, especialmente no Instagram, divulgavam promoções de diárias com preços atrativos e as vítimas eram induzidas a realizar pagamentos antecipados pelo Pix. Cerca de 25 pessoas caíram no golpe.

• As imagens das pousadas usadas como chamariz eram retiradas das páginas verdadeiras delas na internet e não tinham qualquer ligação com o esquema. A negociação era feita por meio de WhatsApp.

No xilindró

• A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) deflagrou operação, nas primeiras horas desta quarta-feira (13). Um dos golpistas foi preso na última sexta-feira (8) em Brasília. Dois mandados de prisão são cumpridos em Goiânia (GO). Foram cumpridos 3 mandados de busca e apreensão nas casas dos suspeitos.

Artigos relacionados

Notícias

Suspeito por morte de goiana é preso no Japão

• Suspeito preso A polícia do Japão prendeu Abailiya Patavadighe Pathum Udayanga,...

Notícias

Justiça autoriza investigação contra deputado Cristiano Galindo (SD) por suspeita de crime com cargo público

• Indícios graves A Procuradoria-Geral de Justiça de Goiás deu parecer favorável...