quinta-feira , 14 maio 2026
Notícias

Goiás violento: “tragédia”, policial militar mata o próprio irmão em Edéia (GO)

Briga entre irmãos

• Um homem morreu após ser atingido com um tiro na perna pelo próprio irmão que é policial militar e perder muito sangue em Edéia (GO). O caso foi registrado após os dois terem uma forte discussão no último domingo (17).

Homicídio

• Segundo a Polícia Militar (PM), o suspeito foi chamado pela mãe para impedir uma briga que estava acontecendo entre a vítima, identificado pelo apelido de “Aquiles”, com a cunhada do policial.

• Ao chegar na residência do irmão, os dois começaram a discutir e durante a confusão, Aquiles teria tentado agredir o PM, que revidou com o disparo.

• O tiro acertou a perna de, Aquiles que acabou perdendo muito sangue. Ele não resistiu e morreu em seguida.

Prisão

• Após o fato, a Polícia Civil foi acionada e prendeu o suspeito por homicídio. Ele foi conduzido às autoridades competentes, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante.

• O caso agora segue sendo investigado e a corporação da PM informou que está adotando todas as medidas legais e administrativas cabíveis.

Foto: Reprodução

 

 

Artigos relacionados

Notícias

MPE defende cassação da chapa do PT em Goiânia por suposta fraude à cota de gênero em 2022

• MPE reforça cassação da chapa O Ministério Público Eleitoral se manifestou...

Notícias

Justiça Federal manda soltar dono da Choquei após quase um mês preso em operação sobre R$ 1,6 bilhão

• Justiça revoga prisão de Raphael Sousa O Tribunal Regional Federal da...