quinta-feira , 21 novembro 2024
Notícias

Médica é presa e ameaçada por policiais que exigiram prioridade de atendimento em Trindade

Absurdo

  • Uma médica denunciou que foi presa e ameaçada por policiais civis que exigiram prioridade de atendimento para um detento. O caso aconteceu no Hospital Estadual de Trindade (Hutrin), no dia 18 de novembro, mas só ganhou repercussão nesta quinta-feira (21/11).

Interromperam consulta

  • De acordo com o relato da médica, ela estava de plantão e atendia um paciente, quando os policiais interromperam a consulta e exigiram que a profissional fizesse exame de corpo de delito em um detento.
  • A médica, então, pediu que os policiais aguardassem do lado de fora até que ela finalizasse o atendimento que já estava em curso. Neste momento, ela intimidada por um dos policiais, que ficou agressivo e fora de controle.

Prisão

  • Depois de realizar o exame de corpo de delito solicitado, os policiais levaram a mulher presa, sob truculência e escolta de três agentes, na frente de pacientes e colegas. Os policiais alegaram o crime de desacato. A mulher teve o celular apreendido e foi coagida psicologicamente.
  • A médica foi liberada em seguida. Ela denuncia que houve abuso de autoridade. O caso será investigado pela Corregedoria.

Artigos relacionados

Notícias

Goiás violento: professora é morta após ser enforcada pelo ex-marido

Feminicídio Uma professora identificada como Aniely Paula da Silva, de 30 anos,...

Notícias

Bruno Peixoto (UB) concedeu título de cidadão goiano para general preso por planejar assassinatos de Lula, Alckmin e Moraes

Homenagem • O general do Exército Mário Fernandes, preso na Operação Contragolpe...

Notícias

Alô Fernando Pellozo: Pelo segundo feriado seguido moradores de Senador Canedo ficam sem água

E a falta de água continua • A população de Senador Canedo...