terça-feira , 18 fevereiro 2025
Notícias

Corpo de mulher desaparecida é encontrado pelo ex-namorado e pela filha em um apartamento de Luziânia com marca de facada

Assassinato

• Uma mulher de 36 anos, filha de um policial militar da reserva do Distrito Federal, foi encontrada morta em seu apartamento com marcas de agressão e uma faca ao lado do corpo em Luziânia. O caso foi registrado na última segunda-feira (25).

Versão do ex-namorado

• Segundo o ex-namorado da vítima que preferiu não se identificar, Samira Alves Lima, de 36 anos, estava desaparecida há dias e começou a procurar por notícias da mulher após o ex-sogro relatar a falta de informação sobre a filha.

• Ele então informou o desaparecimento à polícia que tentou entrar em contato com Samira, mas sem sucesso. O carro da vítima foi encontrado abandonado e a partir de então, o homem tentou contato com pessoas próximas para descobrir o paradeiro da ex.

Corpo encontrado

• Após conseguir o endereço de onde Samira estava residindo, no Jardim Ingá em Luziânia, com uma amiga da ex-namorada. Ao chegar no local, como ela não atendeu, o homem resolveu pular a janela do apartamento.

• Na residência, o ex-namorado encontrou o corpo da vítima com uma marca de facada nas costas. A Polícia Técnico-Científica foi até o apartamento e isolou a área para a realizar a perícia.

Investigação

• Segundo o ex-namorado, Samira estava em tratamento de depressão e estava afastada da família desde agosto. Ele relatou que ela fazia o uso de medicamentos controlados e misturava essas substâncias com álcool.

• Por se tratar de um possível homicídio, a Polícia Civil, por meio do Grupo Especial de Investigação de Homicídios (GIH), investiga o caso.

Foto: Reprodução

Artigos relacionados

Notícias

Goiás violento: homem é espancado e tem corpo jogado em lago de Bela Vista

Homicídio Um homem, de 49 anos, foi morto após ser espancado e...

Notícias

Câmara de Goiânia, no ritmo da Alego, depois de aumento de regalias, quer criar 40 novos cargos de chefia

Proposta • A mesa diretora da Câmara Municipal de Goiânia apresentou um...

Notícias

Homem que anotava mortes das ex-namoradas é condenado a 28 anos de prisão pelo Tribunal do Júri de Goianira

Condenação • Tribunal do Júri de Goianira condenou o ambulante Jesus Pereira...