sábado , 7 março 2026
Notícias

Goiás violento: filha de policial foi morta a facadas. Autor do crime confessa e diz que ela era traficante

O caso

• Samira Alves Lima, de 36 anos, estava desaparecida e foi encontrada morta no  apartamento dela em Luziânia (GO). Ela é filha de um policial militar da reserva do Distrito Federal.

• O ex-namorado de Samira foi até o endereço onde ela estava residindo, no Jardim Ingá em Luziânia, com a filha da vítima após vários dias sem notícias da mulher. Ao chegar no local, como ela não atendeu, o homem resolveu pular a janela do apartamento.

• Samira foi esfaqueada pelas costas. A Polícia Técnico-Científica foi acionada e isolou a área do apartamento para a realizar a perícia.

Suspeito encontrado

• Gilmarcos de Oliveira Coutinho, de 22 anos, foi apontado como suspeito de ter matado Samira. Ele confessou o crime, mas disse que os dois estavam no tráfico de drogas e que  ela fazia parte de uma organização criminosa.

O que ele disse…

• Gilmarcos relatou aos policiais que cometeu o crime após ter tido uma discussão acalorada com Samira e ter sido ameaçado por ela. O suspeito então teria sacado a faca e golpeado a vítima, fugindo do local em seguida.

Foto: Divulgação PM

Artigos relacionados

Notícias

Pastor morre após passar mal em motel acompanhado de amante em Ipatinga; esposa reconheceu o corpo

Ocorrência • Um pastor evangélico de 53 anos morreu após passar mal...

Notícias

Com apenas 0,3% na espontânea, Caiado despenca nas pesquisas e pode terminar campanha devendo pontos

• Pré-candidatura nasceu esvaziada Caiado segue em queda nas pesquisas de intenção...

Notícias

Polícia Federal prende grupo em Goiás suspeito de enviar mais de 140 brasileiros ilegalmente aos EUA

Operação • A Polícia Federal deflagrou nesta quinta-feira (5) a segunda fase...